POR FAVOR PREENCHA O MAIS COMPLETO POSSÍVEL O RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA ABAIXO, E O NOSSO DEPARTAMENTO DE GARANTIA VAI ENTRAR EM CONTATO COM SUA EMPRESA. E VAI PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES PARA A SOLUÇÃO DE SEU PROBLEMA
Data:
05/07/2022
Empresa:
Cidade:
Fone:
Contato:
E-mail:
IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA
MATERIAL CHEGOU DANIFICADO
MATERIAL CHEGOU FALTANTO NA CAIXA
TRANSPORTADORA ERRADA
MATERIAL CHEGOU ERRADO
ERRO NO SEU PEDIDO
ERRO NO REPRESENTANTE
ERRO NA HAYAMAX
O DEPARTAMENTO DE GARANTIAS DA HAYAMAX DÁ A SEGUINTE ORIENTAÇÃO
OBS: NO CASO DE ERRO NO PEDIDO POR PARTE DO CLIENTE, O MESMO DEVERÁ SER ENVIADO PARA TROCA COM FRETE PAGO. SE O ERRO FOR DO REPRESENTANTE OS CUSTOS SERÃO DESCONTADOS DE SUA COMISSÃO. QUANDO FOR ERRO DE EXPEDIÇÃO DA HAYAMAX, OS CUSTOS SERÃO COBERTOS POR ELA.
MERCADORIA COM DEFEITO PARA GARANTIA OU TROCA
NOTA FISCAL N:
DATA DA COMPRA:
CÓDIGO PRODUTO:
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA
Por favor o mais detalhado possível
SUBSTIRUIR A MERCADORIA EM GARANTIA
DEVOLUÇÃO DEFINITIVA (
SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO DA HAYAMAX
)
O DEPARTAMENTO DE GARANTIAS DA HAYAMAX FAZ A SEGUINTE RECOMENDAÇÃO
OBS.:
A HAYAMAX RECOMENDA QUE NO CASO DE GARANTIA E SE HOUVER UMA AUTORIZADA NA CIDADE O CLIENTE DEVE DAR PREFERÊNCIA.
SE A MERCADORIA FOR ENVIADA PARA A HAYAMAX A MESMA DEVE SER COMFRETE PAGO. O RETORNO DA MERCADORIA SERÁ COM FRETE CUSTEADO PELA HAYAMAX.
Empresa
Representadas
Produtos Hayamax
Lançamentos
Notícias
Cadastre-se
Links Interessantes
Fale Conosco
© Copyright
Manager Assessoria Comercial Ltda
. - Todos os direitos reservados.
Rua Dr. Barros Cassal, 33 / 603 - Porto Alegre - RS - Fone/Fax: (51) 3226 0833